Twitter do Grêmio ironiza primeiro cartão amarelo de Pedro Rocha e polemiza com pergunta; veja

Foto: Reprodução/ Twitter Grêmio

O Grêmio saiu em grande vantagem na briga pelo título da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-MG (3 a 1), no Mineirão, porém, passou por apuros aos 22 minutos da etapa final quando perdeu o atacante Pedro Rocha, expulso após o segundo amarelo por falta em Carlos César. A primeira advertência saiu aos 9 minutos do segundo tempo após o jovem tirar a camisa na comemoração do seu segundo gol. O Twitter do clube ironizou o cartão, polemizando com um comentário.

“Pedro Rocha levou cartão amarelo na comemoração do gol, por tirar a camisa. (mas quem se importa?)“, escreveu o responsável pelas mídias sociais.

Com um a menos, o Grêmio sofreu forte pressão atleticana e tomou o único gol aos 36 minutos, o suficiente para irritar alguns torcedores tricolores nas redes sociais.

O Galo aumentou a pressão em busca do empate, porém, em contra-ataque nos acréscimos o atacante Éverton, que acabara de sair do banco de reservas fez o terceiro gol e garantiu a vitória tricolor.

Com o resultado em Belo Horizonte, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, na Arena, que mesmo assim conquistará o pentacampeonato da Copa do Brasil.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)