GP de Abu Dhabi: saiba os horários e como assistir à corrida AO VIVO na TV

GP de Abu Dhabi
Twitter Oficial da Fórmula 1

Teremos neste domingo a definição da temporada 2016 da Fórmula 1, com o GP de Abu Dhabi, última corrida do ano. Os dois pilotos da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton, irão duelar em busca do título mundial. E aqui o Torcedores.com você confere os horários dos treinos livres, do classificatório, da prova, e como assistir tudo isso ao vivo.

A temporada 2016 da Fórmula 1 está chegando ao fim. Teremos nesta domingo, o GP de Abu Dhabi, última corrida do ano, onde finalmente conheceremos o grande campeão deste ano: Nico Rosberg ou Lewis Hamilton. A diferença entre os dois pilotos é de doze pontos, e para Rosberg garantir o campeonato, basta chegar entre os três primeiros colocados.

LEIA MAIS:
SPORTV ENTRARÁ AO VIVO COM F1 APÓS A CORRIDA NA GLOBO

Nesta sexta-feira, teremos dois treinos livres: o primeiro será realizado às 07h00, e o segundo às 11h00, ambos transmitidos na TV Fechada, nos canais SporTV e SporTV 2 respectivamente.

No sábado, teremos o terceiro treino livre, que será realizado às 8h00, enquanto o treino classificatório, que definirá o grid de largada do GP de Abu Dhabi, será realizado às 11h00. Ambos os treinos serão transmitidos ao vivo no canal SporTV.

No domingo, a corrida será realizada às 11h00 da manhã, e será transmitida ao vivo na TV Aberta pela Rede Globo, e na TV Fechada no canal SporTV.

O Torcedores.com fará a cobertura completa da decisão, e os fãs da Fórmula 1 poderão acompanhar tudo em tempo real pelo Twitter com a hashtag #F1noTorcedores.