GP de Abu Dhabi de F1: acompanhe a definição do grid de largada ao vivo

Foto: Getty Images

Abu Dhabi recebe mais uma vez a decisão da Fórmula 1, novamente envolvendo Nico Rosberg e Lewis Hamilton. E depois de três treinos livres em que o inglês levou vantagem sobre o alemão, é chegado o momento da definição do grid de largada no circuito de Yas Marina.

Hamilton foi o piloto mais veloz da sexta-feira, dominando os dois treinos livres, sempre seguido por Rosberg, que precisa apenas de um terceiro lugar neste domingo para conquistar seu primeiro título mundial. Porém, na atividade realizada na manhã deste sábado, Sebastian Vettel foi o mais rápido.

Se a pole position não chega a ser tão determinante para a vitória em Yas Marina em relação a outros circuitos que recebem o campeonato mundial (apenas em duas oportunidades o piloto que largou da primeira colocação venceu a corrida), é inegável que a posição de honra é uma vantagem para a corrida de domingo.

A definição do grid de largada para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, etapa final da temporada 2016 da Fórmula 1, tem início a partir das 11h deste sábado, pelo horário brasileiro de verão, e você pode acompanhar e participar AO VIVO com o Torcedores através da hashtag #F1noTorcedores.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.