Gols sofridos pelo Botafogo podem tornar o time mais forte; veja

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo não conseguiu superar a Chapecoense dentro de casa e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, gols de Kempes e Sergio Manoel. O resultado negativo, entretanto, não muda a classificação da equipe que segue na 5ª posição com 55 pontos e muito perto de garantir uma vaga na Libertadores de 2017.

LEIA MAIS:
VEJA A MÚSICA DO GUNS N’ ROSES QUE É A CARA DO SEU TIME
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
8 CARTOLAS QUE CAUSAM PAVOR NOS TORCEDORES QUANTO DONALD TRUMP
VÍDEO: MENINA DÁ MAIS DE 100 SOCOS POR MINUTO EM ÁRVORE SEM LUVAS
10 TWEETS ENGRAÇADOS SOBRE PERU X BRASIL; CONFIRA

Dentro de campo, o time do técnico Jair Ventura não desistiu um segundo de buscar a vitória, mas desatenções na defesa prejudicaram a conquista do resultado positivo. No 1º gol da Chape, por exemplo, a marcação a distância feita pelo zagueiro Emerson no atacante Kempes não só permitiu que o jogador tivesse espaço e posicionamento para cabecear, como tornou ainda mais difícil a missão do Botafogo de buscar a vitória. Veja:

No 2º gol, o desespero para buscar o gol de empate acabou expondo do time do Botafogo ao contra-ataque da Chapecoense. Valendo-se da velocidade de Sergio Manoel e da solidão de Emerson para marcar mais de um adversário, a equipe catarinense conseguiu confirmar a vitória. Confira:

Para o Botafogo ficar ainda mais forte é preciso não repetir os erros da partida desta quarta. Marcação a distância dentro da área não dá certo, bem como buscar desesperada e desorganizadamente o gol.

Crédito da Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.