Goleiro Rafael diz que Cruzeiro evoluiu no final do Brasileirão

Inter
Crédito da foto: Divulgação/ Anderson Stevens/ Lightpress/ Cruzeiro

Nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa, após o empate por 2 a 2 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Pela manhã, o goleiro Rafael, que vem sendo titular da equipe, falou sobre a partida.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Sempre procuro tirar as lições boas do jogo. Foi um jogo onde as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo, porque o empate não era bom. Fizemos um grande primeiro tempo e eles acabaram virando o jogo no segundo. Com um a menos, conseguimos o empate, com muita dedicação”, disse, segundo o site oficial do clube.

O goleiro ainda completou dizendo que a equipe melhorou o desempenho: “Claro que queríamos a vitória, mas vejo o Cruzeiro diferente. Jogamos bem contra o vice-líder do Brasileiro e isso mostra como evoluímos”.

Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o Internacional, que está brigando para não ser rebaixado para a Série B. O último duelo da Raposa é contra o Corinthians.

“Vamos fazer nosso melhor para passar uma boa imagem pra diretoria e para torcida. Nossa meta era ganhar os cinco jogos finais. Jogamos três, ganhamos dois e empatamos um. O Cruzeiro merece sempre estar na parte de cima da tabela, conquistando vitórias, é isso que vamos buscar. Temos dois jogos pra evoluir como equipe e mostrar porque estamos aqui”, comentou Rafael.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.