Globosat faz confraternização no Allianz Parque antes da “decisão”

Allianz Parque
Reprodução / Facebook

O Palmeiras faz o “jogo do ano” no Allianz Parque neste domingo, 27, contra a Chapecoense. Três dias antes, no entanto, o gramado recebeu um jogo de confraternização da Globosat, como mostra reportagem do UOL Esporte.

Na matéria veiculada pelo UOL na tarde desta sexta, a Globosat realizou sua terceira confraterização entre comentaristas do Premiere e Sportv. Este ano, o Allianz Parque foi o local escolhido.

LEIA MAIS
Palmeirenses de Curitiba colocam “P” de Palmeiras em semáforos
Mustafá opina em futura gestão de Galiotte: “espero que seja de recuperação financeira”
Opinião: Leila Pereira, dona da Crefisa, será conselheira do Palmeiras em 2017 com apoio de Mustafá

O evento contou com show de Tiago Abravanel no Anfiteatro e um jogo de futebol festivo entre os profissionais da emissora de televisão. Comentaristas como Nalbert, Belletti, Roger e ex-atletas como Aloisio Chulapa, Viola e Amaral participaram da partida festiva.

Evento ontem #LigaPremiere2016 #Globosat

Uma foto publicada por Cesar Sampaio (@cesarsampaiocs) em

O UOL entrou em contato com a WTorre que, via assessoria de imprensa, garantiu que o gramado do Allianz Parque estará em plenas condições para o jogo entre Palmeiras e Chapecoense no domingo.

Tal condição será possível, segundo a empresa, porque chuteiras de trava alta foram vetadas. A administradora do estádio ainda alegou que o evento estava com a data fechada desde 2015.

Foto: Reprodução / Facebook