Giovanni Augusto minimiza atraso salarial: “Estamos focados em jogar futebol”

O meia Giovanni Augusto esteve presente no evento desta terça-feira(22), onde o Corinthians anunciou seu novo patrocinador, a marca internacional New Era, Giovanni conversou com os jornalistas e não fugiu das respostas. Na última semana foi divulgado um atraso salarial para alguns atletas, e o meio campo do Timão minimizou o problema.

A equipe do Corinthians tem sido muito questionada pela torcida pelo fraco futebol apresentado nas últimas partidas, mesmo com as reais chances de Libertadores e a vitória sobre o Inter, os questionamentos não acabaram. A notícia dos atrasos no salário dos jogadores, colocou um ponto de interrogação na cabeça do torcedor, que fica receoso com mais esse problema neste fim de temporada.

Para Giovanni Augusto, o Corinthians está acima de tudo, até mesmo do salário, no evento Giovanni afirmou que quando aceitou vir para o Timão, veio de coração, e que num momento tão importante da competição, esses problemas ficam em segundo plano.

“O Corinthians todo mundo sabe da grandeza do clube, não da pra pensar só em dinheiro e deixar o Corinthians para segundo plano, isso não é justo, eu quando aceitei vir para o Corinthians foi de todo meu coração, eu sabia que era um sonho que estava se realizando”, disse Giovanni

Uma dúvida que impera na cabeça dos torcedores, é o quanto esse atraso pode influenciar no atleta dentro de campo, principalmente em uma fase tão importante da competição, onde o Timão enfrenta um concorrente direto na próxima rodada e luta para se garantir na Libertadores de 2017. O meia deixou claro que essas questões a equipe deixa para diretoria resolver.

“Neste momento não só eu como os outros jogadores também nosso pensamento é somente em jogar futebol, nós estamos focados em jogar futebol e conquistar essa classificação para o clube, e tenho certeza que vamos ter um final de ano feliz”, comentou o meia do Timão