Geromel fora? Veja as principais notícias do Grêmio nesta terça-feira

Cartola FC
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na véspera da grande decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, os gremistas tomaram um susto com a ausência do zagueiro Pedro Geromel do treinamento que antecedeu a viagem à Minas Gerais. Em entrevista, o volante Ramiro garantiu que o defensor joga. A tendência é que esse seja um dos mistérios para a quarta-feira. Veja essa e outras notícias que movimentaram a terça-feira do tricolor:

Saiba quais jogadores do elenco do Grêmio já ganharam a Copa do Brasil: O Grêmio inicia nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, a trajetória final em busca de ser tornar o maior campeão da história da Copa do Brasil, com cinco conquistas, e também sepultar o incômodo jejum de 15 anos sem títulos nacionais.

Torcida do Grêmio esgota ingressos para final da Copa do BrasilO Grêmio anunciou na tarde desta terça-feira (22) que não há mais ingressos para a partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (30), na Arena. As 30 mil entradas foram vendidas após pouco mais de 24 horas da abertura da venda aos sócios-torcedores.

Galvão Bueno narra Atlético-MG x Grêmio na GloboA Globo divulgou no final da tarde desta segunda-feira a escala de transmissões do futebol no meio de semana com uma surpresa. Galvão Bueno vai narrar a primeira decisão da Copa do Brasil, entre Atlético-MG x Grêmio, nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida terá ainda transmissão na TV fechada (SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil).

Galvão Bueno e Muricy se rendem a Douglas: “É o nosso último camisa 10”: A boa fase de Douglas já não é objeto de debate apenas da imprensa do Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o meia foi colocado como o “último camisa 10 do futebol brasileiro” pelo apresentador e narrador Galvão Bueno e corroborado por Muricy Ramalho, ex-técnico de futebol e atual comentarista do canal a cabo.

Atlético-MG x Grêmio: veja a lista de relacionados do tricolor para a decisão: Atlético-MG x Grêmio fazem o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23) com os gaúchos tentando acabar com um jejum que já dura 15 anos. Para o jogo, Renato Gaúcho relacionou todos os seus titulares e deve vir com força máxima, já que poupou o elenco no Campeonato Brasileiro.

5 armas que o Grêmio tem para ser campeão da Copa do Brasil: O Grêmio é, ao lado do Cruzeiro, o time com mais títulos de Copa do Brasil conquistados. Se for campeão em cima do Atlético, ultrapassará a Raposa e será o maior vencedor da competição. Para isso conta com 5 armas que serão fundamentais para uma possível conquista do tricolor gaúcho.

De última hora, Grêmio ganha dúvida para final contra o Atlético-MG: Uma ausência no treinamento desta terça-feira gerou dúvidas na escalação do Grêmio para o jogo contra o Atlético-MG, o primeiro da decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h45. O zagueiro Pedro Geromel não trabalhou com os demais companheiros nesta terça-feira. Na segunda, deixou a atividade antes do final por ter recebido uma pancada.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.