Galvão Bueno se irrita com a não participação de jogador e técnico do Inter em programa

Crédito da foto: Reprodução / Sportv

No início do “Bem, Amigos”, do SporTV, desta segunda-feira, o narrador e apresentador Galvão Bueno demonstrou irritação com a direção do Inter, que teria vetado a participação do volante Rodrigo Dourado e do técnico Lisca no programa após a derrota para o Corinthians, que praticamente selou o rebaixamento colorado à série B do Brasileirão. Contudo, o âncora voltou atrás ao ser comunicado de que a decisão partiu dos atletas.

LEIA MAIS:
Galvão Bueno narra Atlético-MG x Grêmio na Globo 
Palmeiras x Botafogo rende audiência decepcionante para a Globo 
Após 13 anos na Globo, Bruno Laurence é demitido 

”Nós vamos ter o Oswaldo de Oliveira e o Walter, porque me chega agora a informação que a direção do Internacional vetou a participação do jogador do Inter. Me parece que se perderam. Lamentavelmente, parece que se perderam”, disparou Galvão, chamando o intervalo.

No início do segundo bloco, já com os corintianos Walter e Oswaldo de Oliveira nos estúdios, Galvão voltou a mostrar contrariedade com o suposto veto.

”Primeira vez que a gente começa esse processo da ‘Segunda Campeã’ e que a gente tem apenas dois convidados”, avisou.

”Eu prefiro até acreditar, estou esperando que isso fosse confirmado, de que a situação do Inter é difícil, é um time grande, como tantos outros grandes passaram por esse processo, alguns grandes realmente caíram, mas de que haja um ambiente complicado, a tristeza, que não tenha existido um veto, como chegou a primeira informação. Eu gostaria que não fosse esse o caso, de que não tivesse existido um veto. O Inter é um time forte”, completou.

Pouco tempo depois, o apresentador voltou atrás após ser comunicado que a decisão partiu dos atletas e não da direção.

“Não houve questão de veto, mas o grupo do Inter entendeu que não era o momento apropriado para ninguém participar. Não haveria clima”, destacou Galvão.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)