Galvão Bueno narra Atlético-MG x Grêmio na Globo

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

A Globo divulgou no final da tarde desta segunda-feira a escala de transmissões do futebol no meio de semana com uma surpresa. Galvão Bueno vai narrar a primeira decisão da Copa do Brasil, entre Atlético-MG x Grêmio, nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida terá ainda transmissão na TV fechada (SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil).

LEIA MAIS:
Grêmio x Atlético-MG: ingressos à venda para o jogo de volta da final da Copa do Brasil 
Palmeiras x Botafogo rende audiência decepcionante para a Globo 

Com exceção a SC, os demais estados, além do Distrito Federal, vão assistir ao duelo entre mineiros e gaúchos na Globo. Os comentaristas Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira farão companhia a Galvão, que não narra um jogo envolvendo clube brasileiro desde Corinthians 2 x 2 Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Pela Globo, o estado de Santa Catarina vai ficar com as emoções de Chapecoense x San Lorenzo, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O time de Chapecó joga por um empate sem gols, na Arena Condá, para avançar à inédita decisão da competição sul-americana. A narração fica a cargo de Cleiton Cesar e os comentários de Roberto Alves. O duelo também será exibido no SporTV 2 e no Fox Sports 2.

Programação de jogos na quarta-feira (23):

Quarta-feira (23) – 21h45 – Atlético-MG x Grêmio: Globo para RS, PR, SP, MG, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Galvão Bueno, Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira) SporTV , PFCI (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Roger Flores), Fox Sports e ESPN Brasil.

Quarta-feira (23) – 21h45 – Chapecoense x San Lorenzo: Globo SC (Cleiton Cesar e Roberto Alves), SporTV 2 (Linhares Jr e Wagner Vilaron) e Fox Sports 2



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)