Galiotte, novo presidente do Palmeiras, fala se Nobre vai emprestar jatinho

Crédito da foto: Divulgação/ César Greco/ Ag. Palmeiras

O novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foi eleito ontem. Diante de tantas responsabilidades que estão por vir, ele falou ao repórter André Hernan, do Sportv, se vai utilizar o jatinho particular de Paulo Nobre, atual mandatário do Verdão.

Segundo Galiotte, se for necessário, ele pedirá que Nobre empreste sua aeronave. Neste ano, o “Palmeirinha Fly”, como é chamado o jatinho, já buscou Gabriel Jesus e Yerry Mina, após jogos pelas seleções nacionais. “Acho que ele libera. O Paulo é um grande palmeirense, libera sim”, disse.

LEIA MAIS:
PAULO NOBRE FAZ MISTÉRIO SOBRE RETORNO À PRESIDÊNCIA: “NUNCA DIGO NUNCA”
10 PALMEIRENSES QUE ESTÃO PERDENDO A LINHA DE TÃO ANSIOSOS PELO TÍTULO
GALISTEU GARANTE QUE FARÁ STRIP SE VERDÃO FOR CAMPEÃO: “PELO PALMEIRAS VALE TUDO”

O novo comandante do Alviverde também falou sobre o desafio que terá na presidência do clube. “Ser presidente do Palmeiras, em todo momento, é uma responsabilidade muito grande. Óbvio que ser campeão brasileiro é um orgulho, é o que a gente quer, a satisfação do torcedor, agora, independente do momento, ser presidente do Palmeiras é muito grande o nível de responsabilidade, em qualquer momento”, contou.

O Verdão pode ser campeão brasileiro já neste domingo. Para isso, basta um empate contra a Chapecoense, em casa – e até uma derrota pode garantir a taça, caso o Santos não vença o Flamengo. Será o nono título de Brasileirão da equipe. O último aconteceu em 1994, há 22 anos.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.