Gabriel Jesus ganha marcação cerrada de “algoz” de Lucas Lima em treino do Palmeiras

César Greco / Ag. Palmeiras

O volante do Palmeiras, Matheus Sales, ficou conhecido do público geral ao conseguir neutralizar o meia Lucas Lima, do Santos, na final da Copa do Brasil do ano passado, vencida pelo Alviverde. A joia das categorias de base, porém, vem sumida em 2016, principalmente desde a chegada de Cuca, que preferiu Thiago Santos, Tchê Tchê e Gabriel para a posição. Mas quem disse que o garoto de 21 anos anda pegando leve nos treinos?

ESPECIAL:
Prêmio Torcedores.com terá sua segunda edição em 2016 – e COM NOVIDADES!
Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Na última quarta-feira, o elenco do Palmeiras fez um treino em Belo Horizonte, palco do jogo contra o Atlético-MG pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Gabriel fez parte da delegação menos de 24 horas depois de ter defendido a seleção brasileira contra o Peru, em Lima. Fruto do jatinho particular que o presidente Paulo Nobre mandou especialmente para buscar o camisa 33. Quem disse, todavia, que a estrela do momento teve moleza com Matheus?

O volante fez marcação implacável em Gabriel, lance que foi registrado pelo fotógrafo do clube César Greco. Nas redes sociais, Matheus fez questão de registrar o momento, dando aquela cutucadinha no colega.

Fala aí: essa série de imagens de Matheus Sales lembra ou não a marcação do volante em cima de Lucas Lima na final de 2015?

Compare aí!

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras
Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.