Gabriel Jesus sobre o City: “estou doido para trabalhar lá o mais rápido possível”

Gabriel Jesus
Gabriel ficou apenas nove votos atrás de Borja no prêmio do jornal El País. Foto: César Greco/Divulgação

Centroavante do Palmeiras, em entrevista ao UOL, fala sobre o seu futuro no clube inglês. Gabriel Jesus cita ansiedade, elogia Guardiola e cita que já jogou com muitos atletas do City em videogame.

O Palmeiras faz o seu jogo mais importante do ano neste domingo contra a Chapecoense. Todos os jogadores estão ansiosos para a partida em que poderão, enfim, conquistar o Brasileirão. No entanto, Gabriel Jesus, em entrevista ao UOL, afirma que está muito ansioso também com outra coisa.

LEIA MAIS
Palmeirenses de Curitiba colocam “P” de Palmeiras em semáforos
Mustafá opina em futura gestão de Galiotte: “espero que seja de recuperação financeira”
Opinião: Leila Pereira, dona da Crefisa, será conselheira do Palmeiras em 2017 com apoio de Mustafá

“Estou doido para começar a trabalhar lá e tentar ajudar o Manchester [City] o mais rápido possível”, declarou. “Sempre assisti à Premier League e vi que é um futebol de se jogar”, completou o atacante.

Gabriel Jesus comentou ainda sobre a possibilidade de ser treinado por Pep Guardiola e jogar com craques do City. “Trabalhar com Guardiola e com os jogadores que estão lá, muitos eu já joguei em videogame, para mim vai ser uma experiência inesquecível”, afirmou.

“É uma oportunidade que eu vou ter de trabalhar com o melhor técnico do mundo, eu não poderia deixar escapar isso e não pensei duas vezes em aceitar a proposta do Manchester”, finalizou o centroavante palmeirense.

Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação