Frankfurt x Dortmund: saiba o que está em jogo para o BVB

BVB
Reprodução / Facebook BVB

A bola vai voltar a rolar nos gramados da Bundesliga para o BVB! Após golear o Legia Varsóvia na Liga dos Campeões por 8-4, os aurinegros agora visitam o Frankfurt pela 12ª rodada do Alemão. A bola começa a rolar às 12h30 deste sábado, na Commerzbank-Arena.

Com 21 pontos na terceira colocação da Bundesliga, o Borussia Dortmund quer vencer para não deixar o líder RB Leipzig se distanciar muito. Os novatos venceram mais uma nesta rodada e agora lideram a competição com 30 pontos, seis a frente do Bayern de Munique, atual segundo colocado e nove a frente do BVB.

LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo se disfarça para “namorar em paz” em Paris
Neymar “deixa escapar” que tem quadro de Marquezine em casa

Pensando nisso, o técnico Thomas Tuchel poderá contar com o retorno de jogadores importantes como Schürrle, Guerreiro e, claro, Marco Reus. O craque voltou a jogar após seis longos meses lesionado e anotou três gols no jogo do meio de semana na Liga dos Campeões. No jogo de hoje, no entanto, deve começar no banco de reservas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Sokratis, Ginter e Schmelzer; Weigl; Castro, Dembélé, Götze e Schürrle; Aubameyang.

Frankfurt: Hradecky; Hector, Abraha, Valejo e Chandlet; Huszti e Hasebe; Oczipka, Fabián e Gacinovic; Meier.

Foto: Reprodução / Facebook BVB