Fox Sports trata Palmeiras diferente do Flamengo e torcida critica no Twitter

Fox Sports
Reprodução / Twitter

Polêmica se dá no que diz respeito a “invasão” de torcedores nos aeroportos. Quando os rubro-negros fizeram festa no Santos Dumont, a emissora tratou de forma positiva. Já na vez dos alviverdes, Fox Sports incitou dúvidas sobre a legalidade do ato.

LEIA MAIS
Sem Mina, Edu Dracena deve ser titular no Palmeiras
Vitor Hugo fala sobre sondagem da Europa

Torcida em peso nos aeroportos, proibido ou permitido? Essa é uma discussão que cabe à esfera legal decidir, bem como a diretoria dos aeroportos. Contudo, o posicionamento da Fox Sports na repercussão das “invasões” de flamenguistas e palmeirenses no embarque de seus times fez a torcida do Palmeiras protestar nas redes sociais.

Pelo Twitter, registros em imagem das telas do programa Fox Sport Radio mostram duas formas diferentes de abordar o mesmo assunto. Veja abaixo a diferença de cada abordagem:

FLAMENGO

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter

“Nos braços da nação: torcida do Flamengo faz invasão histórica em aeroporto do Rio de Janeiro”.

PALMEIRAS

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter

“Polêmica: torcedor de clube pode “fechar” aeroportos para fazer festa?”

Especificamente na repercussão palmeirense, os integrantes do Fox Sports Radio mencionaram a ação dos flamenguistas semanas antes. No entanto, o tom da abordagem que é passível de críticas por torcedores alviverdes nas redes sociais. Afinal, porque tal polêmica não foi levantada já na ação dos cariocas?

Confira a repercussão no Twitter

Foto: Reprodução / Twitter