Nas redes sociais , Jenson Button dá inicio a contagem regressiva para seu último GP

Twitter Oficial de Jenson Button

O piloto inglês Jenson Button publicou nas redes sociais, que deu inicio a contagem regressiva para a sua última prova na Fórmula 1. Neste próximo fim de semana, o piloto da McLaren irá disputar pela última vez uma corrida da categoria, no circuito de Abu Dhabi.

LEIA MAIS:
ESPECIAL FINAIS INESQUECÍVEIS DA FÓRMULA 1: PROST X MANSELL X PIQUET – 1986

O Grande Prêmio de Abu Dhabi deste próximo fim de semana terá alguns ingredientes além da decisão do mundial de pilotos entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, ambos pilotos da equipe Mercedes. A corrida também marcará a despedida de um campeão mundial da Fórmula 1: o piloto inglês Jenson Button, que se despede da categoria.

Depois de 17 anos correndo na Fórmula 1, o piloto inglês preferiu se ausentar da próxima temporada, e ainda não decidiu o que irá fazer da carreira daqui para frente. Button deu inicio a contagem regressiva para a despedida que acontecerá neste domingo, no circuito de Abu Dhabi, na sua conta do Instagram:

“Após 17 anos correndo no ápice do automobilismo, a contagem regressiva começou para, possivelmente, minha última corrida em um carro de Fórmula 1. Mal posso esperar por esse fim de semana, mas tenho certeza que será muito emocionante”. escreveu o piloto da McLaren, que foi campeão mundial em 2009 pela equipe Brawn GP.

Apesar da saída da Fórmula 1, e ainda não ter decidido se continuará a correr em outra categoria, Button assinou um contrato com a McLaren para a próxima temporada. Ele irá ajudar a equipe inglesa na parte de desenvolvimento do carro.