Força do Palmeiras no Brasileiro faz Cuca conquistar incrivel marca no Allianz Parque

cuca palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras fez a sua Arena para que o time seja mais forte dentro de campo e desde que Cuca chegou, isso tem acontecido. O Verdão era alvo de críticas quando o treinador chegou em março, por caus da irregularidade. Agora, sete meses, perto de conquistar o objetivo de ser campeão Brasileiro pelo Palmeiras, a comissão técnica se sente realizada. O time Alviverde passou momentos de instabilidade no inicio do ano e para deixar esse obstáculo para trás, Cuca recuperou o fator casa nos jogos do Brasileirão.

O Allianz Parque foi fundamental na conquista do título do Palmeiras na Copa do Brasil em 2015. Nos primeiros meses de 2016, o Verdão perdeu jogos importantes no estádio, como o duelo para o o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores e mudou as projeções da diretoria para 2016. Com a chegada de Cuca, o palco se transformou numa casa de espetáculo, em que o palmeirense aplaude o time.

Leia mais:

CASAGRANDE ESCALA SELEÇÃO DO BRASILEIRO COM DOMÍNIO DO PALMEIRAS E PROVOCA TORCEDORES
TORCEDOR DO PALMEIRAS, DENILSON USA TWITTER PARA CORNETAR EMPATE DO FLAMENGO

 

Para chegar a liderança isolada e e no jogo contra a Chapecoense dependendo apenas de si para ser campeão, o Palmeiras faz uma campanha impressionante em casa. O Verdão, além de líder do Brasileirão, é o time que menos perdeu em casa, ao lado do Atlético-PR, que perdeu uma vez e para o Alviverde paulista. Somados Paulistão e Brasileirão, de acordo com o Globoesporte.com, Cuca conquistou  81,7% dos pontos disputados no Allianz, contra Dorival Júnior (16,7%), Oswaldo de Oliveira (72,2%) e Marcelo Oliveira (60,9%) e também geral do estádio (69,8%).

Cuca comandou o Palmeiras em 20 partidas no Allianz Parque, ganhou 15, empatou quatro e perdeu apenas uma.  A atual séria invicta é a maior da história do estádio palmeirense, quando foi inaugurado, em 2014, dez jogos e igual à série de Marcelo Oliveira. Neste período foram 40 gols feitos e 11 sofridos.

Domingo a promessa é de casa cheia para empurrar o Palmeiras na conquista de mais um Brasileirão, o nono na sua história. Jogadores estão concentrados para o duelo contra a Chapecoense, às 17h.

 

Crédito de imagem: Divulgação/Site oficial do Palmeiras
Crédito de imagem: Divulgação/Site oficial do Palmeiras

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!