“Foi uma decisão da diretoria, temos que seguir trabalhando forte”, diz Vilson sobre afastamento de Willians

O zagueiro Vilson foi o capitão do Corinthians no jogo da última segunda-feira(21) diante do Internacional. Com a vitória o Timão ficou a apenas um ponto da zona de classificação da Libertadores e após a partida, o atleta falou pela primeira vez sobre o afastamento do volante Willians.

O volante se envolveu em um bate boca com um torcedor na saída do CT Joaquim Grava no último sábado(19), atitude essa reprovada pelo treinador e pela diretoria. Após o caso, Willians foi dispensado e não jogará mais pelo Corinthians. O capitão da partida, falou também sobre a relação com o volante.

LEIA MAIS

MARLONE SOBRE O PUSKAS: “A FICHA AINDA NÃO CAIU”

SOBRE O PÊNALTI SOFRIDO, ROMERO CONFIRMA: “SENTI O CONTATO NAS COSTAS E CAI”

“A relação é tranquila, é uma relação bom, desde janeiro trabalhando juntos, mas é uma situação decidida pela diretoria, nós não temos nada a ver, a gente manteve focado, trabalhando forte, quem entrou, entrou bem que foi a situação do Cristian, entrou para nos ajudar, a gente não pode ficar se prendendo a isso, nós temos um objetivo muito grande no ano que é a Libertadores, então a gente tem que manter nosso foco no futebol, dentro de campo”, disse o zagueiro Vilson ainda na Arena Corinthians.

No domingo(20), a diretoria anunciou que o atleta não jogará mais pelo Corinthians, com contrato até 5 de Dezembro, o atleta seguirá treinando no clube antes de retornar do empréstimo ao Cruzeiro, mas não será mais utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

A discussão de Willians com um torcedor, revoltou a torcida nas redes sociais, onde até o shorts do jogador foi contestado. Ao descer do carro, o volante estava de shorts verde, e foi um dos questionamentos do torcedor.