Fluminense traça perfil desejado para reforçar o elenco em 2017

Jorge Macedo
Jorge Macedo demitido do Flu - Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Mesmo em ano eleitoral, o Fluminense já sabe o perfil de reforços que almeja buscar para o próximo ano, sob o comando do diretor executivo Jorge Macedo. O dirigente tricolor explica como está o mapeamento para buscar reforços, além de enaltecer em coletiva de imprensa detalhes de como está à situação e pode ser seguido em 2017.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES ESQUECIDOS NO FLU QUE PODEM SER APROVEITADOS PELO MARCÃO
ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017

“Na nossa função procuramos mapear, detalhar o que ocorreu na temporada, deixar isso tudo pronto. Farei o meu planejamento, o que acredito que deva ser seguido. Se tiver a possibilidade de continuidade… O importante é passar o que está acontecendo. Se entrar uma nova pessoa, precisa saber o que ocorreu, porque foi feito de tal forma. E a partir daí ela toma as decisões que achar correta”, disse o diretor em coletiva de imprensa.

O Fluminense pretende buscar reforços com perfil experiente, dois nomes estão sendo monitorados pela diretoria tricolor. Um deles é o atacante peruano Farfán, ex-Al Jazira, além do atacante Willian Pottker, da Ponte Preta.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras já conta com dois reforços que assinaram um pré-contrato no meio do ano e chegarão ao Fluminense no começo de 2017. Tratam-se do meia-atacante Júnior Sornoza e o volante Jefferson Orejuela, ambos do Independiente Del Valle e se destacaram na Copa Libertadores deste ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com