Fluminense trabalha com quatro empresas para substituir a Dryworld em 2017

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

Para o ano que vem, o Fluminense já trabalha com quatro fornecedoras de materiais esportivos para o lugar da Dryworld. Uma das empresas é a Nike, mas o departamento de marketing tricolor também conversa com mais três empresas, conforme mostra todos os detalhes o jornal “Extra”.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ENQUETE: NIKE SERIA UMA BOA PARA ESTAMPAR SUA MARCA NA CAMISA DO FLU?
PETER SIEMSEN FALA SOBRE A NIKE NO FLU E ADMITE FIM DA PARCERIA COM A DRYWORLD

Ainda não há nada fechada, mas a empresa alemã aparece na frente para substituir a Dryworld para o ano que vem. Um dos impasses que ainda estão sendo conversados são os valores, mas o departamento de marketing do Fluminense acredita as negociações podem ser sacramentadas após os resultados as eleições para presidente.

Sem dar pistas a nova fornecedora, o presidente Peter Siemsen acredita que as conversas com a nova fornecedora estão caminhando bem. O mandatário do Tricolor das Laranjeiras confirma que há outras empresas interessadas no uniforme do clube, além da Nike que está em negociação também.

“Hoje, a gente já trabalha com outras opções e tem negociações caminhando bem. Como tem eleição no dia 26, esses números negociados serão apresentados a quem for eleito”, diz o dirigente para o jornal extra.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com