Fluminense pode passar por uma reformulação no elenco em 2017

Mesmo com um clima de incertezas por conta do processo eleitoral, o novo presidente do Fluminense poderá realizar uma reformulação no elenco para 2017. Com isso, o site “Gazeta Esportiva” e também a Rádio Bradesco informaram que o elenco passará por novidades e tem jogadores que podem deixar o clube após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE NÃO VENDER GUSTAVO SCARPA EM 2017
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO GRÊMIO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Dois jogadores terão suas situações analisadas após o término do Brasileirão, como o zagueiro Gum e o volante Pierre que tem contrato até o fim deste ano. O defensor que está na mira do Santos e pode receber uma oferta dos santistas, conforme o empresário do jogador já havia revelado publicamente.

Já outros atletas também irão passar por uma análise pela nova diretoria, como o lateral-direito Wellington Silva, o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Geovani e os atacantes Magno Alves e Richarlison.

Sem contar o meia-atacante Gustavo Scarpa, por exemplo, está na mira do Palmeiras e mesmo assim pode prorrogar seu vínculo com o Fluminense até o fim de 2021. Além da equipe palmeirense, o camisa 10 tricolor também recebe sondagens para atuar no futebol europeu em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com