Flamengo tira lições da partida contra o Coritiba e vê sonho de título acabar

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan Souza/ Site Oficial do Flamengo

O Flamengo entrou em campo neste domingo precisando da vitória no Maracanã para ainda continuar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro abriu 2 a 0 e viu o Coritiba empatar. O curioso é que coube a um ex-jogador do Palmeiras fazer o gol de empate, aos 42 do segundo tempo, depois de relaxamento do time carioca.

Leia mais:

FLAMENGO X CORITIBA: ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO
PRESIDENTE DO FLAMENGO DIZ QUE NÃO ACEITA “CHANTAGEM” PELO MARACANÃ E DESCARTA USAR ENGENHÃO

 

Para um time que brigava pelo título, o Flamengo cochilou no segundo tempo e viu o Coritiba empatar a partida. O clube não foi como um todo. A torcida pegou no pé de Márcio Araújo, mas o treinador também não foi bem nas mexidas. Houve muito toque de lado e sem objetividade e como já dizia Muricy Ramalho: “A bola pune”.

Com seguidos erros do setor defensivo, o Flamengo viu um ex-palmeirense marcar o gol do empate de 2 a 2 no Maracanã e o time seguir sem vencer no estádio, desde sua volta, no dia 25 de outubro.

O time fez um bom primeiro tempo mas viu o adversário fazer um jogo de recuperação. Zé Ricardo tentou acordar o time mas não adiantou, as mexidas não surtiram efeito e o sonho do título Rubro-negro ficou pelo caminho.

Com o empate, o Flamengo foi a 67 pontos e continua em 3º no Campeonato Brasileiro. A torcida gritou  “Time sem vergonha” ao final da partida e fica um sentimento de frustração para todos que acreditavam no título.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!