Flamengo não teve só frustrações após a 36a rodada do Brasileirão; entenda

Brasileirão
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Neste domingo, o Flamengo empatou com o Coritiba em 2 a 2, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato e com o resultado a equipe rubro-negra perde as chances de título e por outro lado o time está praticamente garantido no G-3. Diante disto, o site “infobola” mostra quais são as chances da equipe seguir entre as três primeiras posições.

LEIA MAIS:
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO FLAMENGO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
PONTE PRETA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Mesmo com 0% de chance de título, o Flamengo já está praticamente garantido no G-3 do Campeonato Brasileiro com 98.1% de chances. Com isso, a equipe rubro-negra precisa de um triunfo para ficar nas três primeiras colocações.

A equipe rubro-negra aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 67 pontos e mesmo se vencer os dois próximos jogos atinge a pontuação de 73 pontos e torcer para os resultados paralelos.

Agora, o próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro será diante do Santos, no estádio Maracanã, na cidade o Rio de Janeiro, em jogo válido pela 37ª rodada do certame nacional. O jogo contra o Peixe será às 19h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com