Flamengo empata com o Botafogo e fica com vantagem na final do Carioca sub-15

Foto: Divulgação/Botafogo

O Flamengo deu o primeiro passo para conquistar mais um título de base em 2016, este pela categoria sub-15. Neste último domingo, os garotos flamenguistas empataram com o Botafogo fora de casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo visitou o Botafogo, que conquistou o troféu da Taça Rio. A partida de ida da decisão estadual aconteceu na Arena Botafogo e terminou empatado em 2×2, placar favorável ao time da Gávea.

O placar foi aberto com gol de Marcello, pondo o Fogão em vantagem logo nos primeiros minutos. Mas Arthur deixou tudo igual para o Mengão, aos 26.

No segundo tempo, o mesmo Marcello marcou o segundo gol botafoguense, que foi marcado de pênalti, aos 18 minutos. Mas Artur, aos 27, marcou mais uma vez para o Flamengo e definiu o empate.

Com o empate, o Flamengo tem a vantagem de jogar por mais uma igualdade, na partida de volta, para ficar com o título do Carioca sub-15. Já o Botafogo precisa vencer para ser campeão. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), na Gávea.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com