Flamengo é clube com mais representantes na seleção do Brasileirão; confira

Getty Images

O site Footstats, especializado em estatísticas do futebol brasileiro, divulgou a seleção atual do Campeonato Brasileiro formado pelos jogadores que são destaques em suas posições. Dos 11 titulares do melhor esquadrão do torneio, o Flamengo é o clube mais representado com três jogadores na lista: o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Jorge e o volante Willian Arão.

Depois do Rubro-Negro carioca, aparecem o Palmeiras e o Santos, com dois representantes. Do lado alviverde, destacam-se o lateral-direito Jean e o atacante Gabriel Jesus. No Peixe, o goleiro Vanderlei e o volante Renato são os que aparecem com as melhores médias por setor.

LEIA TAMBÉM:
Após Muralha, Tite revela que está de olho em outro jogador do Flamengo
Mercado da bola 2017: Flamengo faz sondagem por volante Nilton, ex-Inter e Vasco

Ex-Flamengo, Wallace diz que saiu do clube por receber ameaças de morte; leia entrevista

Completam a seleção o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, os meias Gustavo Scarpa, do Fluminense, e João Paulo, do Santa Cruz, e o atacante Robinho, do Atlético-MG.

Captura de Tela 2016-11-25 às 15.41.12

Veja os números dos destaques do Flamengo na seleção do Brasileiro:

Captura de Tela 2016-11-25 às 15.44.32

Captura de Tela 2016-11-25 às 15.44.18

Captura de Tela 2016-11-25 às 15.43.57



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.