Presidente do Flamengo desconversa sobre planejamento para 2017

Reprodução/ESPN Brasil

O empate para o Coritiba acabou com as chances do Flamengo de conquistar o título brasileiro, mas o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, já começa a pensar na próxima temporada. Ainda que não queira falar publicamente sobre contratações e outros assuntos.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

GLOBO ALCANÇA ÓTIMA AUDIÊNCIA COM TRANSMISSÃO DO UFC SP NA MADRUGADA DE DOMINGO

Após o jogo, o dirigente flamenguista falou com a imprensa e não quis conversar sobre os planos do time para a próxima temporada. se resumindo a dizer que a comissão técnica está liderando o processo de formação do elenco.

“Isso a comissão técnica está trabalhando e já estamos planejando isso há algum tempo. Claro que não posso adiantar nada agora, mas o trabalho já está bem sendo feito”, disse Bandeira.

Com a derrota, o Flamengo só teria o vice-campeonato como posição máxima a disputar até o fim do Brasileirão e o presidente rubro-negro promete que o time irá ‘trabalhar forte’ para terminar bem a temporada.

“É continuar a trabalhar, temos a Libertadores aí pela frente, mas temos dois jogos pela frente e vamos dar o máximo para fazer o melhor possível neles”, afirmou o dirigente.

(Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil)