Prêmio Torcedores: Conheça os finalistas na categoria apresentador de TV a cabo

Crédito da imagem: Reprodução

O Prêmio Torcedores.com de Jornalismo acontece em dezembro e terá como uma das atrações a distribuição do troféu na categoria “Melhor Apresentador – TV por Assinatura”.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Há três nomes indicados na categoria “Melhor Apresentador” de TV por assinatura:

André Rizek (SporTV) – Graduado em Jornalismo pela PUC de Campinas, no interior de São Paulo, ele está com 41 anos. O paulista que trabalhou em jornal (Estadão e Jornal da Tarde), revista (Placar, Veja e Playboy) atua como âncora no “Redação Sportv”, de segunda à sexta, e em algumas edições do programa de debates “Troca de Passes”, exibido geralmente aos finais de semana, além de atrações especiais como “É Campeão”, que vai ao ar em eventos de grande porte como Jogos Olímpicos e Copa do Mundo. É conhecido por ter realizado a reportagem que revelou o escândalo conhecido como “Máfia do Apito” (Revista Veja, 2005)

Dan Stulbach (ESPN) – Além do trabalho como ator, o paulista assumiu em 2015 a apresentação do principal programa de entrevistas da emissora, o “Bola da Vez”, e às vezes participa como convidado no “Linha de Passe”. Ele chegou à ESPN como comentarista durante a Copa do Mundo de 2014, após passagem pelo programa “CQC”, da Band

William Tavares (ESPN) – Natural de Santos, é formado pela Unisanta. A carreira no jornalismo inclui passagens pelo rádio (Cacique, Litoral FM, Estadão ESPN) e também trabalhou como produtor e locutor. Atualmente, ele comanda o “Bate Bola” e o “Linha de Passe”, ambos programas de debates exibidos ao vivo na ESPN Brasil

Veja mais sobre o prêmio

O Torcedores.com vai eleger mais uma vez os melhores profissionais da mídia esportiva em 2016. Uma comissão formada por editores, repórteres e colaboradores do site indicou três finalistas em 22 categorias, que englobam TV aberta, TV por assinatura, rádio, além de prêmios especiais para a revelação do ano e o Troféu Mulher na Mídia Esportiva. É o Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA: CLIQUE AQUI E DÊ O SEU VOTO!

Desta vez, a premiação aos membros da imprensa vai acontecer no mesmo evento do Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo, em data a ser divulgada nos próximos dias. A votação para eleger os melhores profissionais em cada uma das 22 categorias está aberta a partir deste dia 25 de outubro, e vai até as 23h59 do dia 17 de novembro.

Os finalistas estão na enquete abaixo. Você pode votar em quantas categorias quiser, ou seja, não é obrigatório o voto em todas elas. No ano passado, a pesquisa de mídia esportiva recebeu mais de 4,5 mil votos e ajudou a eleger os melhores nas mesmas 22 categorias.