Figueirense x Corinthians: acompanhe os lances do jogo AO VIVO

Figueirense x Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Arquivo

Figueirense x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desesperado, o Figueira joga suas últimas fichas para se manter na divisão de elite, enquanto o Timão quer entrar no G-6, grupo de times classificados à próxima Libertadores.

VEJA MAIS
VEJA PORQUE O CORINTHIANS É O FAVORITO NA BRIGA PELA VAGA NA LIBERTADORES
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O CORINTHIANS VENCERÁ O FIGUEIRENSE

Acompanhe abaixo o placar AO VIVO da partida!

Do lado da equipe catarinense, o goleiro paraguaio Gatito Fernández é a principal dúvida na escalação titular. Após estar a serviço da seleção de seu país nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o arqueiro retorna nesta quarta e deve chegar por volta do meio dia em Florianópolis.

Em coletiva, Marquinhos Santos garantiu que todos estão trabalhando para viabilizar a escalação de Gatito e, se o mesmo tiver condição de ir para o jogo, a equipe vai mandar ofício para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pedindo a liberação do goleiro. Se não for para o duelo, o paraguaio deve ser substituído por Júnior Oliveira.

No clube alvinegro paulista, as novidades é que dois jogadores da base, Vinicius Del’Amore e Guilherme Mantuan, foram relacionadores e estarão no banco de reservas. O desfalque fica para Rildo, que se lesionou nesta terça-feira (15) de feriado.

Confira as prováveis escalações para Figueirense x Corinthians:

Figueirense: Gatito Fernández (Júnior Oliveira); Ayrton, Werley, Marquinhos e Pará; Josa, Caucaia, Ferrugem e Elvis; Lins (Everton Santos) e Rafael Moura. Técnico: Marquinhos Santos.

Corinthians: Walter, Léo Príncipe (Fagner); Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca. técnico: Oswaldo de Oliveira.

Veja a agenda esportiva da semana na televisão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.