Ferroviária e XV de Piracicaba decidem hoje a Copa Paulista na Fonte Luminosa

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Duas das mais tradicionais equipes do interior de São Paulo, entrarão em campo hoje às 18h00 no estádio Fonte Luminosa, para decidirem o título da Copa Paulista 2016: Ferroviária x XV de Piracicaba. E apesar de ter vencido a primeira partida, o Nhô Quim sabe que a Ferrinha é muito forte jogando em casa.

Logo mais às 18h00, teremos no estádio Fonte Luminosa em Araraquara, a partida decisiva da Copa Paulista 2016, entre Ferroviária e XV de Piracicada. O Nhô Quim venceu a primeira partida, que foi disputada no Barão de Serra Negra no sábado passado por 2 a 0, e pode perder até por um gol de diferença que ainda assim, garantirá a taça.

LEIA MAIS:
FERROVIÁRIA X XV DE PIRACICABA: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO NA TV

Na Copa Paulista deste ano, o XV de Piracicaba perdeu apenas três partidas, e todas pelo placar de 1 a 0, e o que não é suficiente para o time de Araraquara reverter a situação e conquistar a competição. Em contra partida, a Ferroviária esta invicta jogando em casa, na Fonte Luminosa: em onze jogos, venceu oito e empatou três.

Enquanto o XV de Piracicaba deverá vir a campo com força máxima para o confronto decisivo, o time da Ferroviária terá um importante desfalque: o volante Caíque, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. O técnico Picolo está em dúvidas sobre o substituto: Ademir ou Fabio Souza.

Ambas as equipes estão garantidas em competições nacionais no ano que vem: o campeão desta tarde, terá o direito em escolher disputar a Copa do Brasil de 2017, ou a Série D do Brasileirão. A vaga que sobrar, ficará com o vice campeão.

Ferroviária: Matheus; Willian Cordeiro, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Ademir e Kelvy; Bruno Lopes, Wellington Paulo e Elder Santana. Técnico: Picoli.

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Lucas Cunha, Rodrigo e Samuel; Maranhão, Clayton e Barreto; Samoel Pizzi, Romarinho e Rafael Gomes. Técnico: Cléber Gaúcho.