Com show de jovens promessas do futsal Brasil vence o Uruguai

FOTO: Divulgação/SITE OFICIAL

Neste domingo(20/11),Brasil venceu o Uruguai em amistoso realizado na Arena Minas em Belo Horizonte-MG,por 3 a 2, com direito a ginásio lotado,show de jovens promessas do futsal e o fenômeno veterano Falcão.

LEIA MAIS:

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

No primeiro tempo Brasil jogou com estréia de roupa nova, o uniforme negro, para homenagear e lembrar de todos os ídolos e conquistas do time em diferentes gerações.Que fizeram do futsal brasileiro heptacampeão mundial. Já no segundo tempo o time voltou com a tradicional “amarelinha”.

No primeiro tempo o jogo estava a favor do Uruguai que abriu o placar. O Brasil veio a virar no segundo tempo, o Brasil entrou em quadra após o intervalo disposto a ganhar e assim foi.Com gols de Leandro Lino, Marcel e Falcão. Fechou 2016 com vitórias e dever cumprido.

Já para 2017 o time espera para ver quem será o técnico definitivo, já que quem comanda até dezembro o time principal é o técnico do Corinthians e comandante do sub-20, André Bié, que vem fazendo um bom trabalho com a seleção Brasileira de Futsal.