Ex-tricolor, Magno afirma que Atlético-GO jogará para vencer o Bahia

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Neste sábado (26), o Bahia decidirá seu futuro contra o Atlético-GO, teoricamente descompromissado, por ter o título da Série B garantido. Porém, o time goiano também irá buscar o triunfo. É o que garante o ex-meia do Esquadrão e um dos destaques do Dragão, Magno Cruz.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“É o último jogo do ano, dentro da nossa casa e diante do nosso torcedor. É o jogo da entrega das faixas. O público vai estar todo ali presente. Sem contar que, no primeiro turno, empatamos com eles. Fora outros motivos. Então resumindo, vai ser um jogo muito importante. Não vai faltar seriedade”, comentou o ex-tricolor, em entrevista coletiva.

Um dos destaques do Atlético, Magno passou pelo Bahia em duas oportunidades. Natural de Salvador, o meia jogou nas categorias de base do Esquadrão, antes de rodar por outros clubes e voltar para o Fazendão, entre 2011 e 2012, mas sem conseguir sucesso no maior clube do Nordeste.

Para a partida contra o Esquadrão de Aço, o Atlético Goianiense já vendeu quase 7 mil dos 13 mil ingessos postos à venda.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com