Ex-jogadores do Palmeiras marcam e tiram o Flamengo da luta pelo título

Palmeiras
Montagem. Fotos: Cesar Greco / Ag. Palmeiras e Fabio Menotti/Agência Palmeiras/Divulgação

O Flamengo apenas empatou com o Coritiba, no Maracanã e não tem mais chances matemáticas de ser campeão brasileiro. Após abrir 2×0 no placar ainda na primeira etapa, o rubro-negro sofreu um gol do volante Amaral e outro de Kléber Gladiador, ambos ex-jogadores do Palmeiras e pode chegar apenas a 73 pontos, sendo que o Verdão já acumula 74.

LEIA MAIS:

CUCA ‘DESCONVERSA’ SOBRE RENOVAÇÃO COM O PALMEIRAS E PEDE CONCENTRAÇÃO NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

CUCA FAZ CONTAS PELO TÍTULO DO PALMEIRAS E RESSALTA EQUILÍBRIO DO BRASILEIRÃO

CUCA DESTACA MATURIDADE DO PALMEIRAS E VÊ TIME PRONTO PARA SER CAMPEÃO

O primeiro gol do Flamengo foi logo cedo, antes mesmo dos dois minutos. No lance, a equipe rubro-negra recuperou a bola no campo de ataque e, após um cruzamento de Éverton, Gabriel finalizou para abrir o placar. Aos 28′, foi a vez de Éverton assistir Diego, que, de chapa, balançou as redes do goleiro Wilson.

Apesar do bom início, o Fla sofreu um gol de Amaral ainda antes do intervalo, aos 42′, e na segunda etapa, mesmo com as mudanças de Zé Ricardo, não conseguiu melhorar sua atuação. O gol que selou o 2×2 na noite de hoje e tirou a equipe da luta pela primeira colocação foi de Kléber Gladiador e aconteceu quando faltavam três minutos para o fim do tempo regulamentar.

Com 67 pontos na tabela, o Flamengo, que ainda precisa de um ponto para assegurar sua vaga no G3, não tem mais condições de alcançar o Palmeiras e ainda pode contribuir para título dos palmeirenses, visto que a equipe enfrenta o Santos no próximo domingo.

Veja os gols dos dois ex-palmeirenses:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.