Eurico Miranda recebe atendimento médico após derrota do Vasco para o Criciúma

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

Depois da derrota para o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Eurico Miranda apresentou um mal-estar após o revés e foi atendido no aeroporto em Jaguaruna, em Santa Catarina. A informação foi revelada pelo repórter Cahê Mota do site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MAURO GALVÃO FALA SOBRE O MOMENTO DO VASCO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
ENQUETE: CRISTÓVÃO BORGES SERIA UMA BOA VOLTAR AO VASCO EM 2017?

Mesmo com o desconforto que deixou o presidente fragilizado no aeroporto de Jaguaruna, para voltar ao Rio de Janeiro. Eurico Miranda apresentou uma pressão normal e com isso ficou sob observação durante o retorno para a capital carioca no começo desta segunda-feira.

Eurico Miranda aproveitou para utilizar o acesso alternativo no Aeroporto de Jaguaruna, com intuito de evitar um maior desgaste nas escadarias onde estava localizado. O mandatário vascaíno foi acompanhado pela assessoria de imprensa do clube, durante o atendimento.

A delegação vascaína avaliou o atendimento à distância, mesmo demonstrando uma certa preocupação com o presidente Eurico Miranda. O Vasco confirmou o episódio, mas deixa claro que o presidente do Vasco já se encontra em ótimas condições para retomar aos trabalhos no estádio São Januário.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com