Está escalado! Veja os titulares do Corinthians que enfrentam o Atlético-PR na Arena

Corinthians x Atletico-PR
Crédito da Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Em um jogo que pode ser decisivo para as pretensões do Corinthians em conseguir uma vaga na Libertadores de 2017, Oswaldo de Oliveira envia à campo uma equipe sem surpresas. O jogo contra o Atlético Paranaense acontece logo mais, às 21h, na Arena.

Walter permanece como titular no gol do Corinthians. As laterais são de Fagner e Uendel, que retorna à posição de origem após ser improvisado no meio-campo, na vitória contra o Internacional na última segunda-feira.

LEIA MAIS
EM CLIMA DE DECISÃO, CORINTHIANS RECEBE ATLÉTICO-PR, VALENDO VAGA NO G6 DO BRASILEIRÃO
CORINTHIANS DEFENDE LONGO TABU EM CASA CONTRA O ATLÉTICO-PR; VEJA

A zaga, contestada durante o ano, fica a cargo de Balbuena e Vilson.

No meio-campo, Camacho e Cristian tentam resguardar o sistema defensivo, enquanto Rodriguinho, com a braçadeira de capitão joga mais solto, à frente. Durante os treinos da semana, Oswaldo liberou o destaque do time no campeonato para chegar à área, como um atacante, fato que pode se repetir durante a partida.

Na frente, Marquinhos Gabriel (que jogou bem contra o Colorado) completa o ataque com Marlone (turbinado pela indicação ao Prêmio Puskás pelo golaço contra o Cobresal, na Libertadores) e, como referência, Romero, artilheiro da Arena Corinthians.

Com 54 pontos, o Corinthians pula para a 6ª posição no Brasileirão se vencer o confronto – ultrapassando o próprio Furacão – faltando apenas uma rodada para o término da competição. A colocação lhe dá uma vaga para a Pré-Libertadores do próximo ano.

VEJA A ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS CONTRA O ATLÉTICO-PR

Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Camacho e Rodriguinho (c); Marlone, Marquinhos Gabriel e Romero.

Reservas: Cássio, Pedro Henrique, Arana, Leo Principe, Leo Santos, Marciel, Jean, Giovanni Augusto, Lucca, Guilherme, Léo Jabá e Gustavo.



Mídias Sociais da AS Roma Brasil, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, blogueiro desde 2007 e radialista amador. Escreve sobre futebol italiano, automobilismo e o que aparecer, mas gosta mesmo é de contar boas histórias