Essa imagem dos jogadores do Palmeiras no meio da torcida é a mais sensacional do feriado

Foto: Reprodução/Twitter

A torcida do Palmeiras deu mais um show nesta terça-feira (15) ao lotar o aeroporto de Congonhas para apoiar o time antes do embarque para Belo Horizonte, onde o enfrenta o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira.

Há alguns dias a torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, estava convocando os torcedores do time para apoiarem e fazer a festa no embarque do time no aeroporto de Congonhas.

“Chegou a nossa hora! Falta pouco e mais uma vez mostraremos a importância da torcida do Palmeiras nesta reta final. Convocamos todos os associados e palmeirenses para irem no embarque do time para Minas Gerais no Aeroporto de Congonhas. Não precisamos falar do quanto o Palmeiras precisa de nós nessa reta final e estaremos lá para incentivar o time para que tragam essa vitória de Minas Gerais para nós”, diz parte da mensagem.

Como de costume a torcida do Palmeiras não decepcionou e compareceu em peso ao aeroporto, fazendo de Congonhas uma verdadeira arquibancada. Vale lembrar que a torcida chegou no aeroporto por volta das 18h, e o embarque do time estava previsto para as 20h30. Veja como foi:

E diante de uma festa tão bonita como essa, uma imagem chamou atenção. O momento em que o elenco do Palmeiras passa no meio da torcida, eufórica, e se mistura como se fossem apenas um. Esse é o espírito que está guiando o time desde a primeira rodada do Brasileirão.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter