Esquecidos por Gomes podem ganhar chance no São Paulo na reta final do Brasileirão

Crédito da Foto: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Contratados na última janela de transferências, Jean Carlos e Gilberto não tiveram oportunidades com Ricardo Gomes durante a luta do São Paulo para evitar o rebaixamento, mas podem ganhar espaço nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Ambos terão a chance de mostrar que possuem condições de estarem no planejamento para conquista de títulos em 2017.

LEIA MAIS:
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
DENIS ACERTA DEZ PÊNALTIS SEGUIDOS EM TREINO DO SÃO PAULO; ASSISTA
5 MOTIVOS PARA CALLERI DESISTIR DO WEST HAM E BRIGAR PARA VOLTAR AO SÃO PAULO

A dupla esteve em campo na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense e conseguiram arrancar elogios do técnico são-paulino. “Gilberto e Jean Carlos foram muito bem e preciso encontrar espaço para que eles possam ter mais tempo de jogo. Jean chegou um pouco depois que eu, lesionado e agora busca um melhor estágio. O Pedro (que foi titular contra a Chape e saiu para Gilberto entrar) está em formação, é muito bom atacante, mas ainda precisa de rodagem”, afirmou Gomes.

O atacante Gilberto chegou ao São Paulo de graça após rescindir contrato com o Chicago Fire, dos Estados Unidos. Quando começou a ter sequência de jogos, o atleta se lesionou e ficou fora de combate no período de luta contra o Z-4.  Já Jean Carlos está emprestado pelo São Bernardo, até o final do Paulistão de 2017. O meio-campista chegou no Tricolor com status de melhor armador da Série B, mas não emplacou e também enfrentou problemas físicos.

Livre do risco de rebaixamento, o São Paulo monitora o mercado para fazer contratações pontuais. Até o momento apenas o meia-atacante Wellington Nem foi anunciado como reforço.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.