ESPN realiza 25 horas de programação especial em apoio ao GRAACC

Crédito da foto: Divulgação | Site Oficial do GRAACC

Em comemoração aos 25 anos do GRAACC e ao Dia Nacional de Combate ao câncer infantil, a ESPN Brasil fará uma programação especial de conscientização nesta quarta-feira, 23 de novembro.

Abrindo a programação, às 10h da manhã, o apresentador da primeira edição do Bate Bola, William Tavares, e o comentarista Zé Elias estarão ao vivo diretamente da instituição, em São Paulo.

Além do das ações promovidas para divulgação da campanha “25 anos combatendo e vencendo o câncer infantil, e do uso da camiseta do GRAACC por parte dos integrantes do canal, será transmitido um coral formado por voluntários que irão cantar aos pacientes em frente ao hospital.

Ao longo do dia, uma das ações previstas é a participação de embaixadores da campanha (o astronauta Marcos Pontes, a bailarina Ana Botafogo, o DJ Alok e o maestro João Carlos Martins).

Ainda em agosto deste ano, o comentarista Zé Elias raspou o cabelo em apoio a uma das pacientes do hospital. E assim como em 2015, os canais ESPN irão transmitir a partida beneficente promovida pelo GRAACC que acontece no dia 07 de dezembro, no Pacaembu, com a presença de craques atuais e do passado.

A campanha conta com diversas ações,como peças para a imprensa, filme, spot de rádio e eventos – como o Show 25 anos GRAACC, que acontece no dia 27 de novembro no auditório Ibirapuera, e conta com a apresentação do maestro João Carlos Martins, e participação especial do cantor Daniel.

Mais informações sobre a campanha e orientações sobre como ajudar a instituição podem ser obtidas no site da instituição.