Thiaguinho, o atacante que seria pai

Reprodução

Em homenagem aos mortos com a tragédia com o avião da Chapecoense, preparamos um especial com os jogadores que estavam presentes e faleceram. Este post será sobre o atacante Thiaguinho.

Tiago Da Rocha Vieira, nativo de Trajano de Moraes,no Rio de Janeiro, foi um atacante que passou por 4 clubes ao longo da sua carreira, XV de Piracicaba, Metropolitano, que o emprestou ao Cianorte, e por último a Chapecoense, onde estava atualmente.

LEIA MAIS:

Thiaguinho, com apenas 22 anos, estava, sem dúvidas no auge de sua carreira, por ter chegado com a Chapecoense até a final da Sul Americana e ver a participação na próxima edição da Libertadores muito próxima de se tornar realidade para o time.

Porém, a realização não estava sendo restrita apenas a carreira do jogador, mas também estava acontecendo em sua vida pessoal, Thiaguinho havia descoberto há apenas uma semana, por meio de companheiros de time, que seria pai.

Sua esposa Graziele, de apenas 18 anos, havia enviado um presente incluindo uma carta para o jogador para ser entregue na concentração para contar que estava grávida de um mês, sendo que já era um momento feliz pois ele estava escalado como titular para o jogo seguinte

Os companheiros de time gravaram um vídeo do momento emocionante do momento em que entregaram ao jogador o presente de sua esposa que relevada que ele seria pai e depois comemoraram com ele a boa notícia imitando o gesto de Bebeto

https://www.youtube.com/watch?v=AI3yDMPkiRE

Vídeo de Thiaguinho descobrindo sobre a paternidade

Durante sua carreira, Thiaguinho jogou 51 jogos e marcou 11 gols, 4 deles foram vestindo a camisa da Chapecoense,onde jogou 23 jogos, dos outros gols 6 foram pelo Metropolitano, onde jogou 20 jogos e 1 pelo XV de Piracicaba, onde jogou apenas 8 jogos.

Resta agora as condolências a Graziele e a família de Thiaguinho e de todos os outros jogadores que vieram a falecer.