Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Grêmio

São Paulo
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após a goleada sobre o rival Corinthians na última rodada do Brasileirão, o São Paulo volta a campo depois de 11 dias de parada para jogos da seleções nas Eliminatórias da Copa de 2018. O adversário será o Grêmio, finalista da Copa do Brasil, e a partida será nesta quinta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes tem algumas dúvidas. Confira!

LEIA MAIS:

CUCA AGRADECE A COMENTARISTA POR APELIDO “CUCABOL”
MERCADO DA BOLA: VEJA 12 JOGADORES SEM CONTRATO QUE SERIAM BONS REFORÇOS NO BRASIL
MERCADO DA BOLA: VEJA COMO ESTÃO AS NEGOCIAÇÕES DO TRICOLOR PAULISTA PARA 2017
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O TRICOLOR

O principal problema do treinador do São Paulo são os jogadores que entraram em campo para defender suas seleções nas Eliminatórias.

O principal deles é o meia peruano Cueva, que enfrentou o Brasil na última terça-feira (15) e só retornou à capital paulista nesta quarta.

A comissão técnica ainda vai acompanhar a recuperação do jogador para escalá-lo desde o início. Caso ele esteja desgastado, as alternativas são a escalação de Daniel ou Jean Carlos.

Além de Cueva, os laterais Buffarini, Rodrigo Caio e Mena, estiveram com Argentina, Brasil e Chile, respectivamente, e também são dúvidas.

Para encarar o Grêmio, o São Paulo tem quatro desfalques certos. Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes, todos se recuperando de lesões, estão fora da partida.

Provável escalação do São Paulo

Desta forma, o técnico Ricardo Gomes deve escalar o Tricolor da seguinte forma: Denis; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Daniel ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chávez.

football formations

Pendurados

Seis jogadores do São Paulo tem de ficar de olhos abertos para não levarem cartão amarelo contra o time gaúcho. 

Mena, Denis, Hudson, Chavez, Lyanco e Carlinhos estão pendurados e se forem novamente advertidos, estarão automaticamente suspensos do próximo confronto com a Chapecoense, marcado para o dia 20 (domingo).

Além deles, Kelvin e Michel Bastos também tem dois amarelos acumulados, mas não jogarão.