Cuca pode ter desfalques! Veja a provável escalação do Palmeiras para “decisão” contra a Chape

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está pronto para o jogo mais importante do ano, contra a Chapecoense, neste domingo (27), às 17h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. Precisando de um empate para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem algumas dúvidas na equipe que vai começar jogando.

As duas principais são as presenças do zagueiro Mina e do meio-campo Tchê Tchê. Os dois perderam a maioria dos treinos do Palmeiras durante a semana e são dúvidas. Mesmo assim, Cuca relacionou ambos para o jogo.

LEIA MAIS:

MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
TITE OPINA SOBRE POSSIBILIDADE DO VERDÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO
PRESIDENTE DO SANTOS PALPITA QUE VERDÃO PERDERÁ POR 2 A 0 PARA A CHAPE
CUCA REVELA QUE NÃO FOI PROCURADO PARA RENOVAR E CONFIRMA IDA À ITÁLIA
CUCA FAZ APELO PARA QUE TORCIDA POSSA FICAR NAS IMEDIAÇÕES DO ALLIANZ NO DOMINGO

O beque colombiano tem um desconforto na coxa esquerda, motivo que o fez sair de campo logo nos minutos iniciais da vitória contra o Botafogo, na última rodada. Já Tchê Tchê deixou o mesmo jogo reclamando de dores musculares e só voltou a treinar na última sexta. As chances de estar em campo são maiores para ele.

Caso eles não possam atuar, Edu Dracena assume a posição na defesa e Jean pode voltar ao meio de campo abrindo espaço para Fabiano na lateral direita.

Por fim, uma dúvida tática ainda martela na cabeça de Cuca. No pega com o Fogão, o técnico escalou o Palmeiras com Cleiton Xavier na meia. Porém, a opção não funcionou e Dudu terminou a partida naquela função.

Portanto, existe a possibilidade de Dudu começar mais centralizado, na meia, e Alecsandro entrando como centroavante, com Gabriel Jesus sendo deslocado para o lado esquerdo do ataque.

Provável escalação

Com essas dúvidas, Cuca deve escalar o Palmeiras com a seguinte formação: Jailson; Jean (Fabiano), Mina (E. Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê (Jean), Moisés e Dudu; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Alecsandro.