Equador x Venezuela: Acompanhe o placar ao vivo

Crédito da foto: Reprodução / Site oficial Conmebol

Cinco jogos encerram a temporada das Eliminatórias sul-americanas em 2016, dentre eles Equador x Venezuela no Estádio Olímpico Atahualpa.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A equipe de Gustavo Quinteros está em quarto lugar nas Eliminatórias, atrás de Brasil, Uruguai e Colômbia, enquanto a seleção Vinotinto é vice lanterna.

O retrospecto de Equador x Venezuela é favorável à seleção anfitriã, com sete vitórias, quatro derrotas e dois empates. No caso das Eliminatórias sul-americanas, são seis jogos – equatorianos venceram cinco e perderam um. Em 2007, Rey marcou o único gol da vitória da Venezuela neste confronto.

A maior goleada também pertence ao Equador, que em 1993 goleou a Venezuela por 5 a 0, com direito a hat-trick de Hurtado. Carlos Muñoz e Chalá completaram o placar.

Na lista de convocados do time da casa está o atacante Miller Bolaños, titular na seleção e reserva no Grêmio de Renato Gaúcho. Há outro nome no time que também joga no Brasil: o zagueiro Erazo, do Atlético-MG, que fica como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA – Equador x Venezuela
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador
Data: Terça (15), às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Roberto Tobar, Carlos Astroza, José Retamal e Patricio Polic
EQUADOR – Dreer, Paredes, Arturo Mina, Luis Caicedo e Ayoví; Orejuela, Noboa, Ibarra e Enner Valencia; Bolaños e Caicedo. Técnico: Gustavo Quinteros.
VENEZUELA – Hernández, González, Vizcarrondo, Villanueva e Feltscher; Zambrano, Rincón, Murillo, Otero e Kouffati; Martínez. Técnico: Rafael Dudamel.

Eliminatórias Sul-americanas – 12ª rodada
Bolívia x Paraguai
Equador x Venezuela
Chile x Uruguai
Argentina x Colômbia
Peru x Brasil