Entre altos e baixos, Marlone se diz ambientado no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

“Passei por muita coisa aqui no Corinthians, lesão, volta, período parado, sem jogar, depois minha sequência como titular, sendo decisivo, fazendo bons jogos… A sensação é de que estou muito bem ambientado”. É assim que o meio campo Marlone faz um balanço de 2016 vestindo a camisa 8 do Corinthians, em entrevista ao Lance!. Ao que tudo indica, Marlone será titular no jogo desta segunda, às 20h, na partida contra o Internacional, na Arena Corinthians.

Barrado por Oswaldo de Oliveira, segundo o treinador, por questões físicas, o jogador ex-Sport só estará em campo, porque o treinador não tem muitas opções no banco de reserva. Mas, essa situação não parece desanimar o meio campista de 24 anos:

“Eu já estou muito cicatrizado. Já passei por muita coisa na minha vida. Sempre levo uma frase comigo: “Coisas boas duram um tempo”. Em cada momento de dificuldade aqui no Corinthians, tentei criar oportunidade na dificuldade. Claro que teve momentos em que eu fiquei triste, desanimado, sou ser humano, mas não vivi triste e desanimado, eram momentos. Mas quando eu entrava em campo pedia a Deus para renovar minhas forças e estar em cima”, argumenta na mesma entrevista.