Enquete: quem merece levantar a taça do Brasileirão, se o Palmeiras for campeão?

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

A combinação de resultado deste domingo deixou o Palmeiras ainda mais próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro em 2016. Agora falta apenas um ponto, dos seis que ainda estão em disputa, para confirmar o eneacampeonato. E com a possibilidade disso acontecer já na próxima rodada, uma dúvida começou a intrigar os torcedores do Verdão:  quem merece levantar a taça do Brasileirão, se o Palmeiras for campeão?

O Torcedores.com listou as principais possibilidades; confira e vote!

DUDU: 

Além de ser um dos principais destaques do Palmeiras na competição, aparecendo como o líder de assistências do Brasileirão e com seis gols marcados, Dudu é o atual capitão do time. É conhecido por “representar” o torcedor em campo. Contratado em 2015 como o grande reforço da temporada, o camisa 7 não teve um bom início, mas se redimiu com a torcida e foi um dos heróis do título da Copa do Brasil. E está sendo decisivo nesta temporada novamente.

FERNANDO PRASS:

Prass chegou ao Palmeiras com o clube na Série B. Foi campeão. Quase foi rebaixado no ano seguinte. Deu a volta por cima junto com o Verdão e entrou para a história do clube ao marcar o gol do título da Copa do Brasil, mas antes disso, já era um dos principais jogadores do time por suas belas atuações e precisão em cobranças de pênaltis. Uma fratura no cotovelo no meio do ano o tirou do restante da temporada, mas sempre exerceu sua função de ídolo e capitão nos bastidores.

ZÉ ROBERTO:

Uma das primeiras contratações dessa nova era do Palmeiras, o experiente jogador de 42 ajudou a colocar o clube novamente no caminho das glórias, afinal, o “Palmeiras é gigante”. O lateral, que ergueu a taça da Copa do Brasil em 2015, tem contrato até o final da temporada e ainda não garantiu se vai renovar ou se aposentar após a temporada.

GABRIEL JESUS:

O garoto de 19 anos está de malas prontas para a Europa, para defender o Manchester City. A maior revelação do clube nos últimos anos é o artilheiro do Verdão na temporada e poderia erguer a taça do Campeonato Brasileiro como seu “último ato” com a camisa do Palmeiras.