Enquete: Qual será o resultado da primeira partida da final da Copa do Brasil?

Grêmio x Atlético-MG
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após três semanas de expectativa, enfim, Atlético-MG x Grêmio iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, que terá mais de 45 mil torcedores. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (30), na Arena do Grêmio, com ingressos esgotados.

LEIA MAIS:
Saiba quais jogadores do elenco do Grêmio já ganharam a Copa do Brasil 
Galvão Bueno narra Atlético-MG x Grêmio na Globo 
Torcida do Grêmio esgota ingressos para final da Copa do Brasil 

Como disputaram a Copa Libertadores no primeiro semestre, os dois rivais entraram diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para chegar à final, o Galo despachou Ponte Preta, Juventude e Internacional. Por sua vez, o Tricolor teve adversários mais fortes pela frente. Eliminou Atlético-PR, Palmeiras e Cruzeiro.

Enquanto os mineiros lutam pelo bicampeonato, os gaúchos sonham com o fim do jejum de títulos nacionais que já dura desde a Copa do Brasil de 2001, e de quebra se tornarem os maiores vencedores da competição, com cinco conquistas, superando o Cruzeiro.

O Torcedores.com quer saber: qual será o resultado do jogo de ida em Belo Horizonte? Vote abaixo!

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Data: 23 de novembro de 2016 (quarta-feira)

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Pericles Bassols Cortez (PE-FIFA)

Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ-FIFA) e Nadine Camara Bastos (SC-FIFA)

Transmissão de TV: Globo (menos SC), SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Maicosuel; Clayton (Cazares), Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)