Enquete: Qual é o maior acerto de Tite na seleção brasileira

O técnico Tite e a seleção brasileira encerram o ano de 2016 de forma triunfal, a equipe conquistou a sexta vitória consecutiva, com apenas um gol sofrido, líder e incontestável. O comandante trouxe de volta o futebol que o torcedor gosta de ver, e a equipe voltou a jogar bola.

O ex-técnico do Corinthians, que em sua primeira convocação, foi contestado por convocar alguns atletas, que hoje, são peças chave do time, como por exemplo, Paulinho e Renato Augusto, ambos, responsáveis por fazer o meio campo funcionar. O comandante promoveu também a titularidade do jovem zagueiro Marquinhos, que junto com Miranda, forma uma dupla de zaga quase que perfeita, em 6 jogos com Tite, sofreram apenas 1 gol.

No ataque, Tite conta com Gabriel Jesus e Coutinho ao lado de Neymar, e no banco de reservas ainda conta com Douglas Costas, Willian e Firmino. Com nomes de respeito para o ataque, se juntando com as fundamentais peças do meio campo, o técnico transformou um time que jogava por um atleta, para um time que joga(e muito!), coletivamente.

Visto o sucesso da seleção após a troca de técnico, pra você torcedor, qual foi o maior acerto do comandante brasileiro?