Enquete: Marlone merece ser titular do Corinthians?

Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira (21), Marlone foi destaque na imprensa mundial sem ao menos ter entrado em campo na partida de logo mais do Corinthians contra o Internacional, às 20h, na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. É que o meio-campista apareceu na lista dos candidatos ao Prêmio Puskás de 2016, ao lado de Neymar, graças ao gol de voleio na partida contra o Cobresal, em abril, pela Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS
GERENTE DO CORINTHIANS PEDE TEMPO, MAS NÃO GARANTE OSWALDO EM 2017
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Após um 2015 como protagonista pelo Sport, Marlone chegou ao Corinthians em janeiro desta temporada e demorou para conseguir atuar com regularidade. Nos poucos jogos que fez com Tite, marcou o golaço contra o Cobresal que está na lista dos mais bonitos do ano.

Crédito da Foto: Reprodução/Footstats
Crédito da Foto: Reprodução/Footstats

Legenda: PC: passes certos, D: desarmes, FC, finalizações certas, FE: finalização erradas, FR: faltas recebidas, A: assistências, CA: cartões amarelos, CV: cartões vermelhos e TJ: Total de jogos.

A oportunidade de titular surgiu apenas no segundo semestre e, mesmo assim, o meia sofreu com a falta de sequência e troca de comandantes no clube. Será que Marlone tem tudo para bombar nos últimos jogos da temporada? O Torcedores.com quer saber de você, torcedor corintiano, se o meia merece ser titular?



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.