Enquete: Qual deve ser o goleiro do São Paulo em 2017?

Rogério Ceni são paulo
Crédito de imagem: Igor Amorim / saopaulofc.net

Rogério Ceni assumiu o comando técnico do São Paulo mas desde que ele pendurou as chuteiras a vaga de goleiro do time do Morumbi é contestada.

LEIA MAIS:
5 motivos para desconfiar de Rogério Ceni como treinador do São Paulo
Mercado da bola: Empresário de Sidão revela que prioridade é o Botafogo

A vaga de goleiro é motivo de discussão no São Paulo. Titular na maior parte da temporada Denis, sofre com as críticas. O técnico interino Pintado já confirmou que Renan Ribeiro está escalado para o jogo diante do Atlético-MG no próximo domingo (27), na Arena Independência.

Além deles, o time tem no elenco o jovem Léo, cria das categorias de base do clube. Um dos nomes fortes especulados no mercado é o de Sidão, destaque do Botafogo no Brasileirão. Ele chegou ao clube carioca após ser vice campeão paulista pelo Audax, ex-time de Ytalo, atualmente no Morumbi.

Sem chances de chegar à Libertadores, o São Paulo cumpre tabela no Brasileirão contra Atlético-MG e Santa Cruz (Pacaembu). O time está em 13º lugar, com 46 pontos em 36 jogos.

Além do técnico, a equipe tem outra novidade para a temporada de 2017: o atacante Wellington Nem, ex-Fluminense e Shakhtar Donetsk. Nomes como o lateral Carlinhos, o meio campista Michel Bastos e o atacante Kelvin devem ser negociados em breve pela diretoria. Destaques em 2016, o polivalente zagueiro Rodrigo Caio e o meio campista Cueva também aparecem nas especulações envolvendo o mercado de transferências.