Enquete: Cristóvão Borges seria uma boa voltar ao Vasco em 2017?

Cristóvão Borges
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No ano que vem, a diretoria do Vasco trabalha com o nome o técnico Cristóvão Borges para voltar ao comando técnico vascaíno para o lugar de Jorginho. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se a volta do treinador ao São Januário seria uma boa ao clube para 2017?

LEIA MAIS:
MAURO GALVÃO FALA SOBRE O MOMENTO DO VASCO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS
5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE NÃO VENDER GUSTAVO SCARPA EM 2017

Além de Cristóvão Borges, o nome de Vanderlei Luxemburgo também é analisado nos bastidores pelo presidente Eurico Miranda. Por outro lado, parte da diretoria vascaína gostaria do retorno de Cristóvão ao São Januário para o ano que vem.

Para não perder o foco a diretoria passa total respaldo ao Jorginho para se concentrar no duelo do Vasco diante do Ceará no próximo sábado, em jogo válido pela Serie B. O Vasco quer garantir o acesso à Série A em 2017, para depois dar prosseguimento a reformulação ao elenco e também na comissão técnica.

Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o nome de Cristóvão Borges seria uma bola retornar ao comando técnico do Vasco? Deixe seu voto!



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com