Enquete: quem pode decidir a Copa do Brasil para o Atlético-MG?

Reprodução/Facebook Clube Atlético Mineiro

A Copa do Brasil começa a ser definida na próxima quarta-feira (23), quando acontece o primeiro jogo da decisão envolvendo Atlético-MG e Grêmio, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Pensando nisso, o Torcedores.com quer saber, pelo lado dos mineiros, quem pode ser o responsável por decidir o torneio a favor do Galo. Responda à enquete ao final da publicação!

LEIA MAIS:
COM PASSADO NOS DOIS TIMES, GUILHERME ABRE TORCIDA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Conhecido por ter um dos principais elencos do país devido ao investimento realizado pela diretoria no início e no decorrer da temporada, o Atlético-MG conta com jogadores importantes no cenário nacional e internacional, como o argentino Lucas Pratto, atacante de sua seleção nacional, Robinho, com passagens por grandes equipes da Europa e também pela Seleção Brasileira, assim como o goleiro Victor, além de um técnico multi-campeão nacional, com Copa do Brasil e Brasileirão no currículo.

Victor, por exemplo, foi o herói na conquista da Copa Libertadores da América em 2013, principalmente ao defender um pênalti na semifinal diante do Tijuana, do México. Robinho tem sido, para muitos, o melhor jogador do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. No entanto, não são apenas esses nomes que podem decidir, já que o Galo possui um elenco extenso e de qualidade, contando com Cazares e Otero, por exemplo. Vale lembrar que Fred não pode atuar com a camisa alvinegra por já ter defendido o Fluminense na Copa do Brasil.

Os dois duelos envolvendo Atlético-MG e Grêmio pela decisão da Copa do Brasil ocorrem nas duas próximas quartas-feiras, dias 23 e 30, com o primeiro mando dos mineiros, no estádio do Mineirão, e a volta marcada para a Arena Grêmio, em Porto Alegre.