Enquete: Atlético-MG deve jogar com titulares ou reservas no Brasileirão?

OPINIÃO – Marcelo Oliveira não pode ser o treinador do Atlético-MG em 2017
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG vive um dilema neste final de temporada. Finalista da Copa do Brasil, onde enfrentará o Grêmio na decisão, e na luta pelo G-3 do Campeonato Brasileiro, grupo de times que se classificarão diretamente à fase de chaves da Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira tem duas opções: usar força máxima nas duas competições ou priorizar uma delas e preservar o elenco em outra.

VEJA MAIS
OTERO É CORTADO DE JOGO DA VENEZUELA E PODE SER PROBLEMA CONTRA O PALMEIRAS
UNDER ARMOUR PODE SER A NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO DO GALO

Por ter um plantel recheado de opções, principalmente no setor ofensivo, como Luan, Robinho, Lucas Pratto, Fred e Clayton, o treinador pode manter o Galo forte em ambas as disputas.

O foco, claro, é na Copa, onde a equipe alvinegra tem mais chances de obter sucesso. Sendo campeão, o Atlético também irá diretamente à etapa de grupos. Na Série A, o Galo é o quarto colocado, quatro pontos atrás do Santos, o que deixa ainda uma margem maior a Marcelo utilizar time alternativo neste restante de Brasileirão 2016.

Por isso, o Torcedores.com quer saber de você, atleticano: o Atlético-MG deve jogar com titulares ou reservas no Campeonato Brasileiro? Vote e participe!

Veja a agenda esportiva da semana na televisão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.